A CORETO
SOLANDA STECKELBERG
Presidente do Instituto Vivas.
Foi presidente da Fundação Clóvis Salgado, Diretora Executiva da Fundação Municipal de Cultura, Assessora da Presidência da República – SECOM e Secretária-Adjunta de Cultura e Turismo de Minas Gerais.
A Coreto sempre foi uma empresa de muitas realizações e competência, referência no mercado de eventos. Com a chegada das suas novas sócias Daniela Savoi e Gabriela Santoro, com quem já trabalhei e nutro muita admiração e respeito, tenho certeza que vai ganhar e muito na sua performance profissional. Elas se juntam a Lílian Nunes e somam uma ampla experiência e sensibilidade diferenciadas. Gente que sabe fazer e acontecer!
LUCIANA SALLES
Diretora Cultural da Fundação Clóvis Salgado. Foi Coordenadora de Programação do Sesc Palladium, Superintendente de Programação Cultural e Ação Educativa do Circuito cultural Praça da Liberdade, Diretora da Bangalô Produções.
Adoro trabalhar com a Coreto. Um time de mulheres de extrema competência, que conseguem aliar profissionalismo e leveza com uma habilidade rara. Elas gostam tanto do que fazem, e fazem isso há tanto tempo, que têm sempre à sua volta equipes que são, na verdade, uma grande família. Trabalha-se ali entre risos e sempre com a certeza de que tudo vai dar certo. Porque sempre dá certo!
Quando a gente vê que “aqui tem coreto”, tudo muda de figura... Uma empresa que cuida dos eventos e principalmente das pessoas sempre com equidade e respeito para que o melhor chegue até o público. Aaaahhhhh... Simplesmente maravilhosos! Viva a Coreto!
ANDERSON DODÓ SILVA
Anderson Dodó Silva - Presidente Grupo Cultural Arautos do Gueto I Comunidade Morro das Pedras.
MARISA M. COELHO
Gestora cultural e proprietária da Pólobh.
"Não é fácil pensar atualmente na Pólobh sem pensar na Coreto! Somos empresas irmãs, que se unem nos mais diferentes desafios para que, juntas e a partir da potência de seus talentos individuais possamos criar experiências, encontros e soluções para nossos clientes e parceiros."
MARAH COSTA
Gestora Cultural, Profª da PUC Minas no MBA em Gestão de Empreendimentos Culturais e Ex Diretora de Festivais da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.
Posso dizer que falar da Coreto é fácil, pois tive a oportunidade de tocarmos, conjuntamente, alguns, tantos, projetos com inúmeros desafios! Com um olhar 360º, como costumam ser os coretos da capital, a produtora consegue, com sua rede de parceiros e profissionais, criar e recriar soluções inovadoras de forma customizada, empática e eficiente.
FELIPE AMARAL
Coordenador técnico e proprietário da ZBM Som & Luz
É muito gratificante quando temos a oportunidade de produzir, criar e experimentar projetos de forma conjunta e criativa.
A Coreto, nos faz e nos permite sonhar. A cada evento um sonho realizado, onde temos o apoio e estímulo para transformar todas nossas expectativas em realidade
SIMONE ARAÚJO
Mobilizadora do Movimento Gentileza. Foi Diretora de Ações Culturais da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte e Representante do Ministério da Cultura em Minas Gerais.
Tenho (aliás, temos) pela Coreto o maior respeito profissional e gratidão. Além de uma competência ímpar de sua diretoria e colaboradores, a Coreto é uma empresa parceira, que presa pela excelência nas suas entregas e se envolve de corpo e alma nos projetos em que atua. Um exemplo disso é a Virada Cultural de BH, que não seria o sucesso que é sem a participação da Coreto na produção do evento